segunda-feira, 13 de maio de 2013

ela

Sentou-se no banco do jardim e começou a soluçar. naquele momento via tudo turvo. a vida dela estava turva. Os sonhos dela estavam mais longe do que ela pensava. Mas que sonhos? Pensava ela entre as lágrimas que lhe escorriam pelos olhos. Ela tinha a vida que qualquer pessoa queria ter. Ela sabia disso. Mas ao mesmo tempo sabiaque não podia ser tudo perfeito. Ela estava cansada. Cansada de ter gente preguiçosa à sua volta. Gente que lhe empurrava o trabalho. Gente que não queria saber de nada. Gente que a prejudicava mesmo sendo ela a fazer sempre os trabalhos que lhes cabia a elas. Sentada no banco do jardim ela pensava em mandar tudo para o ar. Pensava em sair, sair daquela vida que tinha escolhido. Mas ela sabia que não podia. Ela estava a seguir o sonho dela e não podia desistir de nada por causa de pessoas preguiçosas.
Quando a brisa do vento lhe soprou na cara ela sabia que aquilo era um sinal. Um sinal que estava no caminho certo. Um sinal de que ia conseguir mesmo que tivesse o dobro do trabalho que os outros. Mesmo que demorasse mais tempo que os outros. Limpou as lágrimas. Olhou para o céu e pediu "Deus, ajuda-me a superar todos os obstáculos que se estão a colocar à minha frente. Se o que estou a passar é uma espécie de prova eu já provei que sou merecedora. Ajuda-me". Depois levantou-se e foi embora tendo a certeza que iria superar tudo o que lhe fosse posto à frente para superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário