sábado, 12 de junho de 2010

Consciência 1

« Depois diz que não foste avisada, qual a parte que não entendes que tens de o esquecer? Qual é a parte que não entendes que tudo o que passaram não passam de construções mal construidas que só levou metade do material do que devia? Sim, metade do material, porque tu eras a única que queria que desse certo, eras tu que depois de muitos projectos feitos por ti antes de adormeceres, depois de muita dor de cabeça a desenhar o projecto, querias que aquilo, a que chamavam relação, fosse construída! Eras tu o único arquitecto ao invés de serem os dois, eras tu que querias compreender o que se passava para que a construção não fosse para a frente, não ele. Lembras-te perfeitamente que ele fugia sempre que perguntavas o que se estava a passar com o vosso projecto que devia ser construído em conjunto!
Lembra-te, quem avisa teu amigo é, e eu sou tua amiga e conheço-te melhor que ninguém, nunca mais vais poder construir uma relação com ele, nunca mais vais poder arquitectar projectos com ele.
Parte para outra, ouve o que eu te digo, só assim serás feliz. E por favor, pára, pára de, todas as noites, antes de adormeceres, quereres enviar-lhe uma sms. Pára de te magoar a ti própria, pára de espetares sempre uma faca no teu próprio coração, porque não podes sonhar de novo, porque quanto mais andaimes subires, maior vai ser a tua própria queda. Pára de ser burra, estúpida e parva, ao pensar que a construção se pode reerguer.
E, lembra-te, conheço-te melhor que ninguém»

A minha consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário