sexta-feira, 30 de julho de 2010

''Se pudesse matava o bicho a rir''

(1954-2010)
Soube de manhã desta noticia quando entrei na internet e me deparei com um e-mail da blitz a dizer que este grande senhor tinha falecido. Fiquei e ainda estou em choque e acho que ficarei assim por muito tempo. Parece impossivel, este senhor, é daquelas pessoas que pensamos que nunca nos vai deixar fisicamente. A luta pelo cancro, a coragem e a força de vontade que ele tinha para tentar vencer o ''bicho'', fazia com que pensa-se que ele ia conseguir.

Foram inumeras as gargalhadas que eu e os meus pais demos em frente à televisão ao ver este senhor. Ele não fazia humor ele era o humor. Mas o que mais me irei lembrar é sem dúvida a sua força de vontade.

Uma coisa tenho a certeza, a coragem dele, fez com que muitas pessoas, independendo do tipo de doença que tinham, lutassem mais, tivessem mais vontade de ser como o António e tentar vencer. Infelizmento o ''Tony'' não conseguiu vencer o bicho mas tenho a certeza que muitas pessoas o vão conseguir derrotar.

Descansa em paz António e todas as pessoas que morrem com esta doença. E as outras que diariamente lutam contra este bicho tenham a coragem e a força para o derrotar.

''SE PUDESSE MATAVA O BICHO A RIR'' infelizmente não conseguiu, mas tenho a certeza que muitas pessoas o vão conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário